16 de jul. de 2010

Amor...


O Amor na adolescência é algo tão polêmico. Todos querem esconder o primeiro amor, o primeiro beijo, tudo isso para não se "encrencar" com os pais. Enfim, o amor é algo tão inexplicável e tão profundo, tente pensar no significado que "amor" tem... ...impossível, e tente pensar também no que é amor verdadeiro, se você visse uma pessoa hoje e se apaixonasse por ela, daqui a dois anos aquela pessoa não estará mais assim, você continuaria amando ela? Somente uma história verdadeira eu conheço de duas pessoas que se apaixonaram à primeira vista, e, o quanto eu sei, já fazem mais de 5 ANOS que as duas pessoas ainda se amam! Isso é um exemplo perfeito do que é amor verdadeiro, não é lindo? Mas o que eu estou tentando dizer é que "amor" não tem só um lado bom, em que tudo é lindo e maravilhoso, também tem o lado em que você precisa acompanhar quem você ama, por mais doente que a pessoa esteja, por mais que um acidente tenha acontecido e ela tenha ficado sem cabelo e etc... se você continuaria amando uma pessoa sem cabelo, parabéns, isso sim é amor verdadeiro |   *---*   |, mas se não, pense melhor nas suas atitudes |   >:(   | Por fim, o amor é lindo, mas para se lindo tem que ser sincero! Agora eu vou parar de escrever, porque esse post tá parecendo um daqueles de blogs de menininhas, sem ofensas.


Por Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário